?

Log in

Dice Freaks
...é élfico =D
Mestrando vampiro, finalmente! xD 
10th-Jul-2007 02:14 pm
Fight Club, Tyler Durden, Jack
Bem, como a Dee estará aqui em Sampa e a galera está há um bom tempo querendo jogar vampiro, estou convocando geral da comunidade para marcarmos um joguinho! \o/

Eu ajudo vcs com as fichas dos personagens, mas pra jogar TEM de ter o background do personagem. Para os desavisados e marinheiros de primeira viagem, o background é a história do seu personagem. Nela quero que vcs escrevam como era a vida do personagem, como ele foi abraçado, PQ ele foi abraçado, quem é seu Senhor e o que ele faz da não-vida como vampiro xD

O vampiro TEM de ser da Camarilla. Vcd pode pegar algum outro clã de fora dela, mas o background do personagem tem de convencer muuuuuito bem pq diabos ele resolveu entrar para a camarilla. E que arquem com as consequencias, claro x]

Se precisarem de ajuda, eu e a Meea estaremos dando suporte para todo mundo, para agilizarmos a montagem das fichas e tudo mais ^^
Comments 
10th-Jul-2007 10:26 pm (UTC)
É, isso aí, qualquer coisa me chamem \o.o

~Meea, tentando escolher um novo clã legal.
11th-Jul-2007 04:17 am (UTC)
Meea, me arrume TODO o material atualizado de vampiro que vc achar na internet (alguns suplementos by night seriam legais xD) e me manda por email!

E vamos combinar deu pegar o livro com vc ^^
11th-Jul-2007 02:43 pm (UTC)
Cara, se eu for mandar tudo por e-mail pra você, vou demorar um dia. Eu gravo um CD \o
10th-Jul-2007 10:51 pm (UTC)
Eu querooo! \o


Vou precisar de ajuda porque eu só tenho o livro do clã Nosferatu e quero fazer um personagem que não vá sofrer preconceito. u.u"
11th-Jul-2007 04:12 am (UTC)
Se não me engano seu Livro do Clã é muito velho, mas vc pode usar ele para pegar a essência da coisa e criar seu personagem... A parte do preconceito a gente resolve com uma ficha bem planejada xD
10th-Jul-2007 11:10 pm (UTC)
Ai, DNA, sai dessa bad.






BRINKS! Nem sai, ó...
Quero criar outro personagem, mas não sei que clã escolher. O_O'

11th-Jul-2007 04:15 am (UTC)
Eu não CONSIGO lembrar da minha vida sem ter o rpg como hobbie em algum momento da minha vida, nem é bad, é estilo de vida! \o/

E bom... Quer uma lista dos clãs? A meea deve ter uma lista assim no micro dela xD
11th-Jul-2007 11:17 am (UTC)
Olha, eu passei horas discutindo com a Meea ontem sobre isso da Camarilla e do Sabá! /o/

Acho super válido poder utilizar os clãs do sabá na Camarilla ao menos. Sem esse monte de frescura de Anti Tribu se foder pra caralho e talz. Uma das idéias seria uma adas idéias seria uma aventura onde, por um motivo maior, toda a disputa de sabá x camarilla ficasse em segundo plano por um outro acontecimento, saca?

Falo isso porque eu li quase todo o Vampiro: A Máscara, pesquisei os Clãs, comprei o Livro do Clã Lasombra pra na primeira vez que a gente for jogar acabar não podendo jogar direito com o clã que eu escolhi por tanto tempo /o/

Meio que desanima os iniciantes õ_o'

Mas claro,
11th-Jul-2007 02:24 pm (UTC)
"por um motivo maior, toda a disputa de sabá x camarilla ficasse em segundo plano"

Dé, não existe NADA maior do que isso, a menos que vc esteja falando da Gehenna, mas ai seria cada um por si e Cain contra todos xDDDD

Vc quer jogar com Lassombra? Blz, eu não me importo, desde que seu background convença disso. Explique o pq dele ter saido do sabá, pq ele entrou na camarilla, e o que ele fez para ser aceito.

Vc vai ter o sabá na sua cola boa parte do tempo, mas isso foi escolha do seu personagem... Interprete isso! Crie um personagem paranóico, coloque algumas habilidades como conhecimento do sabá, e use isso para caça-los e evita-los. Pegue desvantagens relacionadas a isso e invista os pontos que vc ganhar com isso em habilidades melhores.

Eu não proibi clã algum! Proibi o Sabá... Se vc quiser jogar com um Ventrue, um Lassombra ou um Filho da Cacofonia, só depende de vc, da dus interpretação e do seu background. Agora... Querer simplesmente que vc tenha um lassombra que vive feliz e contente com as pessoas da camarilla no mundo das trevas é forçar a barra xD
12th-Jul-2007 06:05 am (UTC)
gente, um ventrue não é da camarilla? me disseram que era

anyway, eu quero jogar, massei bem pouco
12th-Jul-2007 02:37 pm (UTC)
sim, é camarilla... E não tem problema, a gente explica x]
This page was loaded Feb 28th 2017, 5:15 pm GMT.