?

Log in

Dice Freaks
...é élfico =D
SÁBADO DIA 7 
7th-Apr-2006 09:11 pm
Panic!
ONDE:Bob's
HORAS: 12h30

Jogar RPG? óò

avisem.

eu estarei chegando um pouco mais tarde devido à aula de mangá.


=*
Comments 
8th-Apr-2006 12:21 am (UTC)
eu vouuuuuu _o/
e devo chegar pontualmente, queridos.

querem que eu leve algo? =D
8th-Apr-2006 12:24 am (UTC)
Comida =D


Mentira. Leva a sua biblioteca de RPG. xD
8th-Apr-2006 01:03 am (UTC)
Tenha dó da minha coluna ¬¬
8th-Apr-2006 04:57 am (UTC)
Leve o Reinado D20 pra mim, se não for pedir demais ;D

até pq Changeling, vampire, lobisomens e afins não serão muito usados por enquanto xDDD


e AVISOOO: Estarei no bobs provavelmente a partir do meio dia! Quem quiser chegar antes pra arrumar a ficha com as regras corretas, é só ir lá nesse horário. E vou arrumar UMA ficha por vez, senão vira zona e eu me confundo @_________@

Ai lá pra umas 14h30 a gente começa a jogar. Ou quando estiver uma garrafa pet cheia de coca-cola light disponível no local... xDDDDD

ok???
8th-Apr-2006 05:00 am (UTC)
Tô marcando hora cum sinhô às trezi hora, owkei? xD Pra mó di u sinhô mi ajudá cá minha fcha.
8th-Apr-2006 05:03 am (UTC)
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
=X
8th-Apr-2006 05:38 am (UTC)
*GOTA* --"
This page was loaded Feb 28th 2017, 5:16 pm GMT.